Câmara Municipal de Erval Seco – RS

Erval Seco - RS
tempo agora
Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Informativo oficial sobre a Cerimônia de Instalação da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de ERVAL SECO RS

Data: 23 de dezembro de 2020

Data: 23 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de ERVAL SECO informa a população sobre a solenidade de Instalação da 14ª Legislatura, que a cerimônia de posse dos eleitos seguirá estritamente as normas nacionais e estaduais de saúde, com até 30% da ocupação do plenário, calculado de acordo com o limite de pessoas estipulados no PDCI. De qualquer forma, haverá sempre o respeito com relação ao distanciamento, fornecimento de álcool gel, aferição de temperatura, e a obrigatoriedade do uso da máscara.

SOMENTE SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE PÚBLICO AUTORIZADO (um convidado por cada agente político que encerra o mandato e dois convidados pelos agentes políticos que assumem novo mandato), em virtude da pandemia do COVID-19, com o intuito de evitar as grandes aglomerações.

A sessão será transmitida na página da Câmara e da Prefeitura, no face book. Para acompanhar a cerimônia, os munícipes devem acessar um dos seguintes links:

Ou através das ondas das emissoras de Rádio seguintes:

• Radio Nativa  FM
  • Radio Avenida 106.5 FM

A Cerimônia de transmissão terá início às 8:00, no dia 01º de janeiro de 2021.

Banner 2
Banner1