Câmara Municipal de Erval Seco – RS

Data: 10 de novembro de 2021

REGULARIZAÇÃO DE TÍTULOS ELEITORAIS PODE SER FEITO NA CÂMARA DE VEREADORES

Data: 10 de novembro de 2021

O Cartório Eleitoral da 132ª ZE de Seberi informa que os atendimentos aos eleitores permanecem preferencialmente ocorrendo de forma remota através do cartório eleitoral virtual, o qual deve ser acessado no site www.tre-rs.jus.br. Em Erval Seco, a Câmara Municipal de Vereadores disponibiliza uma pessoa para realizar os serviços online para os eleitores(as) que não possuem internet, ou apresentam dificuldades com a tecnologia.

O Diretor da Câmara, Ruy Ramos, esclarece que: “A Câmara Municipal de Vereadores está disponibilizando o serviço de encaminhamento de transferências de títulos e títulos novos, pela parte da manhã das 08:00 às 11:00 horas. É necessário a apresentação da documentação de identificação e comprovação  de residência.”

Caso o serviço não possa ser realizado de forma virtual, o eleitor(a) poderá agendar seu atendimento presencial no Cartório Eleitoral de Seberi pelos fones (55)3746-1005 ou (55)9 9662-7647.

Foto: TRE RS

Legislação Municipal de Erval Seco/RS